10 curiosidades sobre Games 10 curiosidades sobre Games
Anos e anos com vídeo games nas nossas vidas e algumas curiosidades que nunca imaginávamos. Abaixo 10 curiosidades separadas pela equipe.   1. Os Fantasmas do Pac-Man... 10 curiosidades sobre Games

Anos e anos com vídeo games nas nossas vidas e algumas curiosidades que nunca imaginávamos. Abaixo 10 curiosidades separadas pela equipe.

 

1. Os Fantasmas do Pac-Man tem diferentes estratégias.

Vocês todos sabem que cada um dos quatro fantasmas em Pac-Man tem seus próprios nomes e personalidades, mas você sabia que todos eles têm seus próprios padrões para perseguir Pac-Man? Blinky prefere perseguir Pac-Man com marcação serrada, principal método de Pinky é emboscar Pac-Man ou prendendo-o com um fantasma do companheiro, Inky evita o nosso herói amarelo e Clyde vai em padrões aleatórios. Mantenha isso em mente.

2. Mario = Popeye?

O original jogo de Donkey Kong foi originalmente desenhado como um jogo de Popeye, mas porque a Nintendo não conseguiu negociar a licença para o personagem, um jogo original foi produzido em seu lugar. Bluto tornou-se Donkey Kong, Popeye para Jumpman (Mario tarde), e Olívia Palito para Pauline. Nintendo conseguiu mais tarde os direitos para produzir um jogo Popeye devido ao sucesso de DK.

3. Desenhos animados Sonic não foram produzidos?

Em dezembro de 1993, screenshots de um dos desenhos animados próximo de Sonic apareceu na revista Sonic no Reino Unido. Estes desenhos animados parece ter sido cancelado, mas é extremamente similar a Sonic SatAM, que foi lançado em 1994.

4. Team Fortress: Pyro uma Mulher?

Há atualmente muito acalorado debate se ou não o pyro do Team Fortress é do sexo feminino. O Pyro armário contém uma bolsa e da válvula e muitas outras fontes têm referido a Pyro tanto como ele e ela. Apesar disso, o Heavy reffered o Pyro como um grande amigo e chamado Pyro de “Ele” eo Pyro pode usar um item chamado de “Gentleman Whiskered”. Então, o que vocês acham que o Pyro é?

5. Halo originalmente em Macintosh

Bungie, os criadores da série Halo, destinaram Halo para ser lançado na linha de computadores Macintosh. Quando a Microsoft foi o lançamento do Xbox original, eles compraram ou fizeram acordos com os desenvolvedores para fortalecer o seu lançamento line-up. Um desses desenvolvedores era Bungie, que agora lançou a série quase que exclusivamente para a Xbox. Há rumores de que este movimento irritou Steve Jobs.

 

6. Street Fighter III quase teve um elenco completamente novo.

Street Fighter III, considerado pelos fãs como a entrada mais experimental da franquia, quase começou com uma árdua limpa. Nenhum personagem de Street Fighter I e II ou a série Street Fighter Alpha era esperado para retornar, mas por pressão de fãs, os produtores pediram para adicionar Ryu e Ken para a lista de personagens. (Chun-Li e Akuma adicionados mais tarde).

 

7. Mascote da Mircrosoft?

A Mricorsoft tinha idéia inicial para Blinx Sweeper ser seu mascote na linah de video games que recém lançara, o primeiro Xbox. Mas como as vendas do titulo não foram das melhores eles desistiram da idéia. A série não passou do 2 jogo.

 

8. Sucessor do Gameboy?

Após o Game Boy Advance, um sucessor de codinome “Iris” estava para ser lançado. Originalmente, a Nintendo queria uma concorrencia em casa, uma linha Game Boy, e uma linha DS, tudo ao mesmo tempo, mas porque o Gameboy Micro vacilou e Nintendo DS foi um sucesso, a Iris não foi lançado. Wario Ware DIY (lançado para o DS) é o único jogo conhecido por ter sido agendada para o Iris.

9. Primeiro Portatil da Sony

Apesar de muitos não saberem mas o PSP não é o primeiro sistema portátil da Sony. O Pocket Station (lançado somente no Japão) é que tem essa honra, o funcionamento é semelhante ao Poke Walker ou o  Dreamcast VMU. Ele apresentava um display de LCD monocromático, alto-falante, com relógio e a capacidade de comunicação infravermelho. Também podia ser usado como cartão de memória para o Playstation.

 

10. Creepers = Porcos?

Você sabe que as trepadeiras de Minecraft? Bem, eles foram baseados em Porcos.

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.