A JBC anuncia novos mangás para 2015 A JBC anuncia novos mangás para 2015
A editora JBC anunciou novos títulos que poderemos conferir no ano 2015, dois anunciados durante a Comic Con Experience e dois anunciados no pós evento.... A JBC anuncia novos mangás para 2015

A editora JBC anunciou novos títulos que poderemos conferir no ano 2015, dois anunciados durante a Comic Con Experience e dois anunciados no pós evento. Os títulos são Nanatsu no Taizai e Steins;Gate, Enigma e Ageha.

Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai é publicado desde 2012 na Weekly Shōnen Magazine somando até o momento onze volumes encadernados. A série conta com uma adaptação para o anime em andamento produzida pelo estúdio A-1 Pictures.

A trama é protagonizada por um grupo de guerreiros acusados injustamente de um crime que não cometeram. Eles precisam ajudar sua princesa a recuperar o trono e estabelecer a paz em seu reino.

Já Steins;Gate é um mangá em 3 volumes que adapta a visual novel criada por Sarachi Yomi lançada em 2009 pela Media Factory. A série também possui um anime de 24 episódios que fez muito sucesso.

A série conta a história de Okabe Rintarou, um cientista que consegue mandar uma mensagem ao passado na tentativa de alterar o futuro. A medida que explora as possibilidades de seu invento, desperta o interesse de uma misteriosa organização chamada SERN.

Escrito e ilustrado por Kenji Sakaki, Enigma (estilizado como ǝnígmǝ) foi publicado na revista Shonen Jump entre 2010 e 2011 rendendo sete volumes encadernados.

A trama gira em torno do jovem Sumio Haiba, que possuí o estranho dom de poder prever o futuro. Com esta habilidade, Sumio ajuda as pessoas nas mais variadas situações em que elas se encontrem. Porém certo dia, ele e seus amigos são presos na escola por uma misteriosa entidade do mal chamada Enigma, onde deverão participar do E-Test’, e no período de 3 dias desvendar enigmas para que continuem vivos.

Já Ageha conta com apenas dois volumes encadernados lançados em 2012 na revista Young King Ours. A obra foi escrita por Rikudou Koushi, conhecido pela criação e ilustração da série Excel Saga. A história gira em torno de um jovem apaixonado que fará de tudo para mudar seu trágico destino.

Sobre as datas certas para os lançamentos, vamos aguardar a editora.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.