Animador da Disney cria curta em homenagem ao Flash Gordon Animador da Disney cria curta em homenagem ao Flash Gordon
O animador da Disney Robb Pratt resolveu homenagear Flash Gordon com uma bela animação. Pratt é um animador de renome onde em seus trabalhos estão Pocahontas,... Animador da Disney cria curta em homenagem ao Flash Gordon

O animador da Disney Robb Pratt resolveu homenagear Flash Gordon com uma bela animação.

Pratt é um animador de renome onde em seus trabalhos estão Pocahontas, Kim Possible, Aviões, Fanboy e Chum Chum, mas em paralelo ele também produziu belas animações como Superman Classic e a continuação Superman Classic: Bizarro. A nova homenagem do artista foi com Flash Gordon, onde ele mantém o estilo de animação quadro a quadro no papel.

Para os fãs mais ferrenhos de Flash Gordon, notarão que o curta é um remake de “The Tunnel of Terror” o segundo episódio da série de 1936. Para o elenco de vozes Pratt chamou alguns nomes conhecidos do publico nerd começando com Eric Johnson, que interpretou o próprio Flash Gordon em uma série em meados de 2007 e já passou por Smallville, Joe Whyte já dublou o Tarzan a animação da Disney, John Newton que para quem não lembra é o ator que interpretava o Superboy na série homônima de 1987-1992, completam o elenco Jennifer Newton  e GK Bowes.

Confira o curta abaixo.

 

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.