As novidades das animações Disney Pixar para os próximos anos As novidades das animações Disney Pixar para os próximos anos
A D23 acabou e resolvemos resumir tudo que a Pixar-Disney trarão para nós fãs de animação para os próximos anos. Tivemos o painel comandado por... As novidades das animações Disney Pixar para os próximos anos

A D23 acabou e resolvemos resumir tudo que a Pixar-Disney trarão para nós fãs de animação para os próximos anos. Tivemos o painel comandado por ninguém menos que John Lasseter, onde apareceu novidades como guardiões da Galáxia, Operação Big Hero 6, Divertida Mente entre outros. Confira as novidades abaixo separados por título.

Toy Story 4: A animação mais querida da Pixar terá uma nova pegada, onde Woody e a boneca Betty protagonizarão uma comédia romantica, que segundo o diretor John Lasseter os dois vem se paquerando desde o primeiro Toy Story. Estréia está marcada para 16 de junho de 2017.

toystory4-147591

Carros 3: Esse aparentemente não chamou muito a atenção dos fãs, mas os produtores prometem que o terceiro filme vai agradar a todos e continuará a história do Relâmpago MacQueen.

cars3-147590

Os Incríveis 2: Ficou no mistério, a Disney lançou apenas um poster teaser e divulgou que Brad Bird está roteirizando e dirigirá o novo longa. Durante o evento foram exibidos alguns vídeos promocionais apenas para convidados, logo deve vazar algo ou deve ser lançado oficialmente.

incredibles2-147589

João e o Pé de Feijão (Gigantic): A adaptação deste conto clássico devia estar na pauta da Disney a anos e finalmente ganhará sua vida pelo olhar mágico do estúdio. Na versão veremos joão se aventurando pelo enorme castelo no alto do pé de feijão e contando com a ajuda de Inma, um gigante de 11 anos, para voltar para casa. O filme que será ambientado na espanha terá trilha sonora produzida por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, os mesmo responsáveis pela de Frozen.

disney_gigantic

Coco: A Disney também vai visitar o Dias dos Finados, essa conhecida tradição mexicana será apresentada quando conheceremos o garoto chamado Miguel e terá direção de Lee Unkrich e produção de Dark K. Anderson. Lançamento será em novembro de 2017.

coco-600x800

O Bom Dinossauro: Esse já estamos mais familiarizados, por estar a alguns anos sendo apresentado material e deve chegar finalmente em 25 de novembro nos EUA e por aqui dia 7 de janeiro. Veremos a história do apatossauro Arlo e do garoto Spot, nessa D23 o longa ganhou alguns clipes onde mostr ao protagonista interagindo com alguns tiranossauros. Para quem não viu o trailer o filme mostra o que aconteceria se o mundo não tivesse sido atingido pelo meteoro mostrando a amizade de um dinossauro e um humano.

 

Procurando Dory: Essa já está a tempos na lista dos fãs de Procurando Nemo. Um teaser foi exibido durante a feira, mostrando Dory sentindo saudades da família e querendo retornar para casa. Então ela pede para Merlin e Nemo a ajudarem encontrar pistas sobre seu passado, isso vai levando para um incrível aventura e encontrar vários amigos. Ellen Degeneres voltará a dublar sua personagem Dory. O filme não tem uma data de estréia ainda.

findingdory-147588

Moana: Esse é um mistério ainda, foram divulgadas algumas artes conceituais e promete ser mais uma daquelas jornadas emocionantes. Acompanharemos a princesa polinésia Moana, que após a perda da avó, decide partir em uma jornada para conhecer mais sobre seu passado e seus ancestrais. Ela descobre uma misteriosa ilha onde pode haver segredos sobre sua linhagem, mas acaba encontrando o semideus Maui. Com a dupla que já participou de A Pequena Sereia e Alladin encabeçando o projeto, muitos apontam como um novo clássico.

MV5BMjExNTI3NTAzMl5BMl5BanBnXkFtZTgwNTg1NzMwMzE@._V1__SX1857_SY859_

 

Zootopia: Esse já com trailer podemos ver o universo onde animais se comportam como humanos, não é novidade mas estaremos mais focados na história do protagonista, Nick Wilde, uma raposa, e Jody Hops, um coelho, que desconfiam que já uma conspiração na cidade. A novidade é a Shakira dublando uma gazela e sendo reponsável pelo tema do longa. Lançamento marcado para 17 de março de 2016.

 

 

O Livro da selva  (Jungle Book): Foi revelado o pôster da adaptação live-action desse clássico que deve se basear na própria animaçaõ Disney.

static1.squarespace

 

Para finalizar Divertida Mente – Primeiro Encontro de Riley (Riley’s First Dateo curta de divertidamente que acompanhará no Blu-Ray e DVD do longa, chega em outubro e contará a primeira experiencia de Riley em um encontro, com seus 12 anos já deu pra imaginar a bagunça das emoções dela e de seus pais.

 

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.