As séries de Demolidor e Jessica James já tem seus roteiristas As séries de Demolidor e Jessica James já tem seus roteiristas
Depois da Netflix e Disney fecharem o pacote de séries exclusivas, já começam a pipocar informações sobre elenco, produtores etc. Os primeiros nomes já... As séries de Demolidor e Jessica James já tem seus roteiristas

Depois da Netflix e Disney fecharem o pacote de séries exclusivas, já começam a pipocar informações sobre elenco, produtores etc. Os primeiros nomes já estão aí, mostrando que a maquina está funcionando a toda.

Drew Goddard  que já se envolveu em  séries como Lost e Alias, inclusive já trabalhou com Joss Whedon em Buffy e Angel.

Além de Goddard, temos a presença da roteirista Melissa Rosenberg, conhecida como roteirista da Saga Crepúsculo, já posso ouvir o mimimi,  escreverá Jessica Jones, com que já esteve envolvida, tentando emplacar a para a ABC,  AKA Jessica Jones baseada na HQ de Alias de Bendis.

Na série A trama gira em torno de uma super-heroína secundária do universo Marvel que pendura o uniforme e passa a ganhar a vida como detetive particular. Seu passado como vigilante acaba inevitavelmente a levando até investigações que envolvem ex-colegas de profissão.

O carro chefe Demolidor estreará em 2015 e Jessica James Punho de Ferro e Luke Cage ainda não há data prevista, mas como já estão se mexendo para a série de James, deve ser na sequência. As séries terão 13 episódios e ao final darão origem a The Defenders a minissérie reunindo o grupo de super heróis urbanos.

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.