Ben Affleck fala sobre encarnar o Batman Ben Affleck fala sobre encarnar o Batman
Finalmente Ben Affleck veio a público e falou sobre Batman! Depois de todos mimimis pela internet afora o ator finalmente fala no progama de... Ben Affleck fala sobre encarnar o Batman

Finalmente Ben Affleck veio a público e falou sobre Batman! Depois de todos mimimis pela internet afora o ator finalmente fala no progama de Jimmy Fallon como aconteceu o convite para viver o morcegão.

É incrível. Estou muito animado. Me chamaram e  perguntaram se eu queria fazer isso. E pensei ‘ não sou homem de 25, vocês têm certeza sobre isso?’ Mas disseram: ‘chega aqui pois queremos mostrar o que estamos fazendo. Zack Snyder está dirigindo e ele tem essa visão incrível. Obviamente você não pode fazer o que Christian Bale fez, esses filmes foram surpreendentes. Mas Zack quer algo diferente, ainda que em sintonia com aquilo.’  Pensei que era uma excelente maneira de fazer isso. Sei como conectar esse negócio. E disse: Eu quero fazer.”

O ator ainda fala que o estúdio já se acostumou a rejeição de atores antes de verem o resultado final. Lembremos o mais recente Heath Ledger como Coringa.

O pessoal do estúdio ficou animado, mas eles disseram: ‘Olha, queremos falar com você. Pessoas passam por esse processo e pode ser um desafio. Queremos te mostrar algumas das reações que escalações recentes receberam na internet’. Me enviaram informações, e as pessoas (na internet) diziam: ‘Matem ele!’. Era inacreditável! Você não pode dizer nada antes de o filme sair. Não importa o que você pense antes,  apenas importa o que você pensa depois que o filme sai. Eu pensei o seguinte: ‘Sou crescidinho. Posso lidar com qualquer afronta. Eu posso lidar com qualquer coisa’. Eles disseram para não usar a internet por alguns dias, mas eu posso lidar com essas merdas. Fui ver a primeira notícia e olhei para o primeiro comentário que dizia ‘NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO’. Foi o bastante! Vamos ficar sem tecnologia por um tempo! Parte da questão é que quando você vê o material, quando você vê como ele será feito, é difícil de descrever, sem entregar muito. Mas sinto que tenho um monte de oportunidades.”

Mais uma informação é de que o domínio BatmanVsSupermanMovie.com que pertence a Warner desde 2002, porém ano passado o mesmo foi atualizado. Possivelmente será o título do filme que reunirá o Morcegão e o Azulão. Espero que não seja esse título e sim apenas uma chamada relacionada ao filme ou para proteger o domínio.

O filme tem data prevista para produção para 2014 e  lançamento marcada para 17 de junho de 2015.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.