Breaking Bad pode voltar. Pelo menos é o que Bryan Cranston deixou a entender Breaking Bad pode voltar. Pelo menos é o que Bryan Cranston deixou a entender
Para nós viúvas de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston, o nosso eterno Pai do Malcom   Walter White concedeu uma pequena entrevista para a CNN. O... Breaking Bad pode voltar. Pelo menos é o que Bryan Cranston deixou a entender

Para nós viúvas de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston, o nosso eterno Pai do Malcom   Walter White concedeu uma pequena entrevista para a CNN.

O ator foi perguntado se seu personagem Walter White estaria morto e a resposta foi “Eu não sei. Você nunca viu sacos plasticos(onde recolhem os corpos) ou qualquer coisa, ou ninguém dizer … você sabe. ” Outra pergunta seria de uma possível volta da série e Cranston respondeu: ” Nunca diga nunca “.

Claro que tudo isso pode ser uma brincadeira do ator, já que a série acabou em 2013 e há uma série em desenvolvimento chamada ” Better Call Saul “, que será um derivado onde acompanharemos a vida de Saul Goodman (interpretado por Bob Odenkirk ) antes dos acontecimentos de Breaking Bad.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.