Demolidor e Homem Formiga perdem diretores Demolidor e Homem Formiga perdem diretores
Em poucos dias dois projetos da Marvel que todos que achavam que estavam de vento em popa, teve notícias que abalaram um pouco os... Demolidor e Homem Formiga perdem diretores

Em poucos dias dois projetos da Marvel que todos que achavam que estavam de vento em popa, teve notícias que abalaram um pouco os fãs.

Edgard Wright saiu do projeto Homem – Formiga, que oficialmente foi divulgado que o desligamento foi por diferenças criativas. Sabe-se que o roteiro que passou por algumas alterações, a última vindo de dentro da Disney, pedindo para Wright amenizar o lado moral do filme, já que Scott Lang é um ladrão. 

Pelo Twitter  Joss Whedon, mostrou de que lado está nesta história quando postou uma foto segurando um Cornetto em referencia a Three Flavours Cornetto Trilogy, que são os filmes Todo Mundo Quase MortoChumbo Grosso e Heróis de Ressaca onde Wright dirige. joss-whedon-and-james-gunn-respond-to-edgar-wrights-ant-man-departure

 

 

Além de Whedon, o diretor de Guardiões da Galáxia,  James Gunn escreveu em seu Facebook:

“Às vezes você tem amigos em um relacionamento. Você ama cada um deles caro como indivíduos e acho que eles são pessoas incríveis . Quando eles falam com você sobre seus problemas , você faz tudo o que puder para apoiá-los , mantê-los juntos , porque se você os ama tanto tanto não faz sentido que devemos amar uns aos outros, mas pouco a pouco você percebe que , no fundo, eles não estão destinados a ficar juntos – não porque haja algo de errado com qualquer um deles , mas eles simplesmente não tem personalidades que malha em uma maneira confortável . eles não fazer o outro feliz . Embora seja triste vê-los de divisão, quando o fazem , você é surpreendentemente aliviado e animado para ver onde a vida levá-los em seguida. “É fácil para tentar fazer uma festa de ‘direita’ e um outro partido ” errado ” quando um rompimento acontece, mas muitas vezes não é tão simples Ou talvez seja ainda mais simples do que isso – . Nem todo mundo pertence a um relacionamento juntos É . não significa que eles não são pessoas maravilhosas. “E isso é verdade tanto Edgar Wright e Marvel. Uma delas não é uma pessoa , mas eu acho que você começa o que eu quero dizer. ”

 

A outra perda, foi de  Drew Goddard que deixou a série Demolidor, que é um projeto Marvel/ Netflix. 

A saída não é total, ele continuará como produtor executivo, mas não dirigirá pois está no filme do Sexteto Sinistro. Em seu lugar já temos Steven DeKnight entra no projeto.

Agora é esperar e ver os rumos dos projetos e torcer para que não estraguem.

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.