Destinos geeks para viajar com os filhos Destinos geeks para viajar com os filhos
O sonho de todo pai nerd é ter um “geekzinho” em casa para compartilhar tudo o que diz respeito a esse mundo. Uma boa... Destinos geeks para viajar com os filhos

O sonho de todo pai nerd é ter um “geekzinho” em casa para compartilhar tudo o que diz respeito a esse mundo. Uma boa maneira de fazer os filhos se apaixonarem pelo universo geek (ou aproveitar ao lado deles, se eles já forem geekies de carteirinha) é levá-los para viajar e conhecer lugares que são referência para os nerds. Abaixo, você encontra dicas de destinos incríveis para pais e filhos aproveitarem.

Mundo Mágico de Harry Potter

O parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”, fica na Flórida e faz parte do parque Universal Orlando. Você e seus filhos vão se sentir como é estar em Hogwarts, ou em Hogsmeade, ou até mesmo na companhia de Harry, Rony e Hermione. Entre as atrações estão: um passeio de alta tecnologia, onde é possível passar por todas as cenas do filme e ver os detalhes da réplica perfeita do castelo de Hogwarts, além do Beco Diagonal, onde Harry comprou sua primeira varinha.

Vila dos Hobbits

Os fãs de “O Senhor dos anéis” podem visitar o local onde o ele foi gravado e passear pelo set de filmagens. O cenário é incrível! As belas e pequeninas casas se tornaram hotelaria e têm atrações, como as famosas tocas dos personagens, além do mesmo pub onde eles costumavam se encontrar. Hobbiton fica em Matamata, na Nova Zelândia.

Angry Birds Island

É o paraíso para os viciados no game da da Rovio. Você vai encontrar doze brinquedos inspirados no jogo, incluindo uma montanha-russa e telas grandes para jogar, claro. No Brasil, existem parques menores, que ficam dentro de shoppings. No caso de ir ao parque temático Angry Birds Island, que fica na Finlândia, é necessário contratar um seguro viagem. Não é nada complicado e te garante algumas vantagens, No site da Minuto Seguros você encontra mais informações e pode tirar suas dúvidas.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.