Update: Disney Infinity reúne personagens de várias épocas em novo game agora com Trailer e imagens Update: Disney Infinity reúne personagens de várias épocas em novo game agora com Trailer e imagens
A Disney liberou as primeiras imagens do novo game reunindo vários personagens Disney/Pixar. O game está sendo desenvolvido pela  Avalanche Software, a mesma que produziu... Update: Disney Infinity reúne personagens de várias épocas em novo game agora com Trailer e imagens

A Disney liberou as primeiras imagens do novo game reunindo vários personagens Disney/Pixar.

O game está sendo desenvolvido pela  Avalanche Software, a mesma que produziu os games Carros 2 e Toy Story 3, e será neste segundo que o novo game terá sua base, que pretende reunir de Peter Pan, Aladim à Toy Story e Detona Ralph. O game será em mundo aberto com algumas fases e personagens prontos para jogar e outras que serão desbloqueadas por bonecos reais dos personagens serão inseridos via bonecos como no jogo da Activision, Skylanders, mas são apenas rumores.

ATUALIZADO: Ontem foi o dia do lançamento oficial desse game da Disney que contou com John Pleasants, da Disney Interactive, que comentou o lançamento:

“As pessoas vão poder entrar nos mundos de seus personagens favoritos”

No lançamento contará com 40 peças interativas, 17 personagens, 3 cenários e 20 discos de poder. Ao passar dos tempo serão lançados mais personagens, discos e cenários.

Os jogadores poderão também construir e personalizar seus próprios mundos virtuais usando seus personagens, veículos, configurações e acessórios favoritos. Essas criações poderão ser compartilhadas com amigos, on-line ou off-line, em um  modo chamado “Toy Box”.

O game O jogo tem lançamento marcado para junho de 2013 e será lançado para todas plataformas, incluindo IOS e Android, o anuncio será feito por John Lasseter da Pixar/Disney.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.