Filmes Sessão da Tarde dos anos 90 Filmes Sessão da Tarde dos anos 90
Anos 90 foram bem proveitosos para quem nasceu nos anos 80 e pode curtir o máximo daquela década onde esperávamos um programa na tarde... Filmes Sessão da Tarde dos anos 90

Anos 90 foram bem proveitosos para quem nasceu nos anos 80 e pode curtir o máximo daquela década onde esperávamos um programa na tarde inteira, a Sessão da Tarde, o Sbt também teve seu programa onde podemos ver alguns destes clássicos do cinema e separamos alguns dos filmes que marcaram aqueles época.

Um pouco de nostalgia ,para quem ama cinema !!!

Férias Frustradas (1983)

Uma família decide cruzar os Estados Unidos de carro para se divertir em um parque de diversões do outro lado do país. Só que a viagem é muito conturbada, e eles passam por um monte de apuros. Às vezes dá até agonia de assistir, porque acontece um monte de bizarrices! Mesmo assim vale a pena ver.

0,,53779151-EXH,00

Karatê Kid – A Hora da Verdade (1984)

Você pode ter até assistido ao Karatê Kid nos cinemas (com o filho do Will Smith), mas ele não é o original (até porque é de kung fu!). O filme legítimo é este: Daniel é um adolescente que sempre apanha do valentão da turma, mas ele muda o seu destino quando encontra um professor de karatê misterioso e muito sábio. Daniel torna-se um grande lutador. Todos esperam o Golpe da Garça até hoje.

KarateKid-anos-80

 Caravana da Coragem – Uma Aventura Ewok (1984)

Nesta aventura de outro planeta, a nave espacial da família Towani cai na floresta de Endor, e as duas crianças Mace and Cindel, encontram os Ewoks, uns seres bizarros que parecem malvados, mas são gente boa! O filme é cheio de efeitos especiais muito ultrapassados, mas a história é emocionante! E para quem não sabe é um spin-off de Star Wars.

caravana-da-coragem---uma-aventura-ewok-1984-1338472114592_615x300

Gremlins (1984)

O bichinho na mochila do personagem Billy Peltzer pode até parecer fofo, mas é um monstro bizarro! Os gremlins são bichos de estimação que devem ser criados a partir de três regras básicas:

  1. Nunca colocá-lo sob luz forte;
  2. Nunca molhá-lo;
  3. Nunca dê comida após a meia-noite.

Só que o garoto quebra as regras e o gremlin se multiplica em várias criaturas bizarras, gosmentas e muito nojentas, que aterrorizam a cidade e destroem aparelhos eletrônicos.

absurd-Gremlins-agony-3

Um Dia a Casa Cai (1986)

Um jovem casal compra uma casa que parece ser dos sonhos! Só que, quando eles se mudam para lá, descobrem que a casa está se desmoronando! A escada se desmonta totalmente, a banheira cai do segundo andar, sai água suja das torneiras (quando sai), a chaminé afunda e a vida deles torna-se um caos! Só uma reforma pode salvá-los. O problema é que eles não têm muito dinheiro.

hanks2

O Rapto do Menino Dourado (1986)

Com um dos maiores humoristas dos anos 90, Eddie Murphy, o filme conta a história de um detetive particular especialista em encontrar crianças desaparecidas. Ele é escolhido para seguir a pista de um menino budista que é raptado por um feiticeiro. Tem cenas hilárias, como a do “Eu quero o punhal”!

8-divoraptodomeninodourado

Quero Ser Grande (1988)

Um garoto vai a um parque de diversões e deseja se tornar adulto. Para alegria (ou desespero) do menino, ele vira um adulto de verdade! Na imagem acima, o garotão brinca em um piano gigante de uma loja de brinquedos, e depois é contratado pelo senhor de terno para ser testador de brinquedos de uma fábrica. Legal, não é?

big-20090603112104556

Querida, Encolhi as Crianças (1989)

O pai da família Szalinski é um cientista que inventa uma máquina encolhedora de objetos. Em um acidente com uma bola de beisebol, seus três filhos são encolhidos e vão parar no jardim da frente da casa deles, em uma aventura minúscula, mas muito perigosa, com direito a formigas e aranhas gigantes!

honey

 Um Morto Muito Louco (1989)

O filme fez tanto sucesso que inspirou até mesmo um funk carioca! Na história, dois amigos de trabalho descobrem uma fraude na empresa e são convidados pelo chefe a passar um fim de semana na casa de praia dele. O chefe planejava matá-los, mas é ele quem morre! Assustados, os dois passam todo o fim de semana tentando convencer todo mundo de que o morto está vivíssimo. É bizarro e muito engraçado!

CMortomuitoloucorealGridCapa

Faltou algum? comente e nos ajude a fazer uma parte 2 desta matéria.

Kelly Cartana

Kelly Cartana

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.