Game J-Stars Victory VS trará Goku, Naruto, Toriko e Luffy Game J-Stars Victory VS trará Goku, Naruto, Toriko e Luffy
Um game comemorando os 45 anos de Shonen Jump foi anuncado e para essa festa nada melhor que reunir Goku, Toriko, Luffy e Naruto. Para... Game J-Stars Victory VS trará Goku, Naruto, Toriko e Luffy

Um game comemorando os 45 anos de Shonen Jump foi anuncado e para essa festa nada melhor que reunir Goku, Toriko, Luffy e Naruto.

Para quem não sabe a Shonen Jump é uma revista semanal de mangás publicada pela editora Shueisha. A temática da revista é voltada ao público masculino jovem (Shōnen).

A revista semanal é atualmente a mais vendida do Japão (estimando-se ser também a revista de quadrinhos mais vendida do mundo), na qual na sua época de ouro, no ritmo de sucessos como Dragon Ball e Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), Yu Yu Hakusho, entre outros, vendia 6 milhões de exemplares por semana somente no Japão nos anos 80. Logo após o fim de Dragon Ball a revista perdeu um pequena parte de seu público, e anos depois com o fim de outro sucesso, Slam Dunk, as suas vendas cairam de novo.

Atualmente com sem seus maiores sucessos mundiais dos anos 80, com a popularização da internet e os títulos que multiplicaram ainda mais, a Shonen Jump vende metade do que vendia naquela época, por volta dos 3 a 3,5 milhões de exemplares semanais somente no Japão.

Entre os títulos mais conhecidos da revista estão Dragon Ball,Yu Yu Hakusho ,Saint Seiya, Samurai X, Yu-Gi-Oh!, Shaman King,Hunter X Hunter, One Piece, Naruto, Bleach, Death Note, D.Gray-Man, Katekyou Hitman REBORN! , Gintama , Bakuman eBeelzebub

O teaser mostra os 4 personagens com seus golpes carácterísticos, “Shadow Clone” (Naruto), “Gomu Gomu no Mi” (Luffy), “Nail Punch” (Toriko) e “Kamehameha” (Goku).

Sem data para ser lançado, foi divulgado que será exclusivo para PS3 e PS VIta.

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.