Soda Geek

Harry Potter voltará como peça teatral em Harry Potter and the Cursed Child

Harry Potter voltará como peça teatral em Harry Potter and the Cursed Child
A nova aventura do bruxo mais amado do mundo geek será a oitava aventura e se passará 19 anos após o último livro.

A produção será baseada no epílogo do sétimo livro onde Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) na plataforma 9 1/2 de King’s Cross enviando Al para Hogwarts.

Um texto oficial foi lançado hoje reveleando que a peça será a oitava aventura do Harry Potter:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

2DAF130000000578-3285564-image-a-28_1445570193856

Harry Potter and the Cursed Child será dividida em duas partes, sendo que a primeira deve estrear no  Palace Theatre em Londres no verão de 2016. Jack Thorne , John Tiffany e Sonia Friedman são responsáveis pela produção. Throne ainda trabalho no texto enquanto Tiffany dirige  e para finalizar Imogen Heap conhecido por As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa estará a cargo das músicas.
Já imaginou a correria dos fãs, tendo o Palace Theatre apenas 1400 lugares? A Radio Times imaginou e calculou que se 71 milhões de fãs de Harry Potter quiserem comparecer a peça, a mesma teria que ficar em cartaz por 120 anos.
Agora é torcer que ganhe uma versão cinematográfica e esperar por  Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega em novembro de 2016.

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Deixe seu comentário

Você deve se logar para comentar o post.