Homem-Aranha finalmente está no universo cinematográfico da Marvel Homem-Aranha finalmente está no universo cinematográfico da Marvel
Na madrugada deste última terça-feira veio a notícia que todos os marvetes molharam as calças. O Homem-Aranha faz parte do universo cinematográfico da Marvel.... Homem-Aranha finalmente está no universo cinematográfico da Marvel

Na madrugada deste última terça-feira veio a notícia que todos os marvetes molharam as calças. O Homem-Aranha faz parte do universo cinematográfico da Marvel.

Finalmente a Sony e a Marvel Filmes entraram em um acordo e teremos o teioso interagindo e podendo se tornar um dos ícones do universo cinematográfico, principalmente agora com a Guerra Civil e deve dar as caras em outros filmes até o novo filme do herói que será em 28 de julho de 2017 que terá na produção Kevin Feige da Marvel Studios e Amy Pascal da Sony. Para esse acordo ter fechado, a Sony continua com os direitos do Homem-Aranha, entenda que eles ainda terão a palavra final sobre os caminhos que o personagem tomar, além disso financiará e distribuirá os filmes do cabeça de teia.

O comunicado  que foi divulgado fala em “explorando oportunidades” além de  “Essa é a decisão certa para a franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs” disse Michael Lynton, presidente da Sony Pictures.

Não existem informações oficiais sobre a permanência de Andrew Garfield no papel, apesar da tendencia de sua saída o pessoal do Soda ainda prefere ele do que o Tobey Maguire.

Apesar de não termos a confirmação de qual filem o amigo da vizinha fará sua estréia, já mexeu com o calendário da Marvel, transferindo os filmes de Thor: Ragnarok  para 3 de novembro de 2017, Pantera Negra para 6 de julho de 2018, Capitã Marvel para 2 de novembro de 2018 e Inumanos para 12 de julho de 2019.

PS, apesar da notícia boa a Sony ainda não desistiu da bomba ue será o filme do Sexteto Sinistro, mas transferiu o lançamento para 11 de novembro de 2016.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.