J. J. Abrams fala sobre Star Wars: O Despertar da Força J. J. Abrams fala sobre Star Wars: O Despertar da Força
O diretor J. J. Abrams veio por meio de entrevista acalmar os fãs da franquia Star Wars e dizendo que está ansioso para que... J. J. Abrams fala sobre Star Wars: O Despertar da Força

O diretor J. J. Abrams veio por meio de entrevista acalmar os fãs da franquia Star Wars e dizendo que está ansioso para que o público assista ao filme além de revelar que alguns dos rumores sobre a trama que circulam são reais.

Mal posso esperar para que vocês vejam [o filme]. Foi muito trabalhoso e fazer e ainda bem que nós temos uma grande equipe de pós-produção. Sempre aparecem desafios com o tempo, mas deu tudo certo para juntar tudo […] Nós fizemos o melhor que pudemos para preservar a história do público, mas não é sempre que funciona. Há vários rumores – alguns são reais, outros não. Mas eu sou grato por todos os que gostariam de ler um spoiler, porque isso significa que eles se preocupam e querem ver o filme. Eu sei como eles se sentem, por também ser um fã de Star Wars“.

Crystal Clarke e Pip Anderson se juntam ao elenco que já tem  Harrison Ford, Oscar Isaac, John Boyega, Lupita Nyong’o, Mark Hamill, Gwendoline Christie, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis,Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.

Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas em dezembro de 2015.clique aqui

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.