Jogos Vorazes: Em Chamas ganha linha de roupas Jogos Vorazes: Em Chamas ganha linha de roupas
Você sabe que apesar da precariedade da vida dos personagens, os trajes utilizados são cuidadosamente pensados e, por isso, cheios de classe, elegância e... Jogos Vorazes: Em Chamas ganha linha de roupas

Você sabe que apesar da precariedade da vida dos personagens, os trajes utilizados são cuidadosamente pensados e, por isso, cheios de classe, elegância e estilo próprio. Levando isso em consideração, a empresa Net-a-Porter decidiu licenciar uma super  linha fashion inspirada no filme Jogos Vorazes: Em Chamas.

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, a coleção é de autoria da figurinista Trish Summerville e serão vendidos na loja virtual Net-a-Porter, que fez parceria com o estúdio Lionsgate, responsável pelos direitos autorais da série, a coleção será composta por 16 peças, entre elas roupas, joias e artigos de couro, como bolsas e carteiras; A linha se chamará “Capitol Couture.

E, pelo visto, os vestuários de Jogos Vorazes: Em Chamas vão ser sucesso mesmo, pois Summerville recebeu no inicio do mês o prêmio de Figurinista do Ano na premiação Annual Style Awards pelo trabalho no filme.

Os produtos serão lançados simultaneamente à estreia mundial do filme, que está marcada para o dia 22 de novembro.

21

Holli Rogers, diretor de moda da Net-A-Porter, declarou o seguinte sobre o lançamento dessa coleção:

“A moda tem um importante papel na série ‘Jogos Vorazes’ e é especialmente predominante em ‘Em Chamas’. Os fãs da franquia verão referências ao filme na coleção. Ela também é uma moda brilhante por si só e nós estamos felizes por fornecer aos nossos clientes a chance de comprar peças em edição limitada feitas por uma das designers de vestuário mais originais da indústria atual”.

Jogos Vorazes – Em Chamas, que estreia em 15 de novembro de 2013.

4

3

Kelly Cartana

Kelly Cartana

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.