Last Train to Memphis traz Elvis as telonas pelas mãos de Mick Jagger Last Train to Memphis traz Elvis as telonas pelas mãos de Mick Jagger
Vai sair uma nova cinebiografia do Elvis Presley, mas desta vez quem produzirá será ninguém menos que Mick Jagger, junto com Victoria Pearman trarão... Last Train to Memphis traz Elvis as telonas pelas mãos de Mick Jagger

Vai sair uma nova cinebiografia do Elvis Presley, mas desta vez quem produzirá será ninguém menos que Mick Jagger, junto com Victoria Pearman trarão Last Train to Memphis para as telonas.

O filme será baseado no livro homônimo de 1994 do escritor Peter Guralnick, que abora a infância e a adolescência de Elvis até se tornar um fenômeno cultural,.

A empresa do Jagged Films do Rolling Stones supervisona o longa, que está sendo roteirizado pelo John Fusco e dirigido pelo Kevin MacDonald.

Em 199 o autor do livro,  publicou a segunda parte da biografia, Careless Love, que trata do auge e da queda de elvis, aparentemente deve ficar de fora do filme.

Jagger está envolvido com a cinebiografia de outro Rei agora do Soul, James Brown, com o filme Get On Up.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.