Maid in Poa desmente participação no Dreamfest Maid in Poa desmente participação no Dreamfest
Depois da publicação de nossa entrevista com os organizadores do Dreamfest, recebemos a informação de que um ponto da entrevista estaria equivocado e que, ao contrário... Maid in Poa desmente participação no Dreamfest
Depois da publicação de nossa entrevista com os organizadores do Dreamfest, recebemos a informação de que um ponto da entrevista estaria equivocado e que, ao contrário do que a organização informou, o grupo Maid in Poa não estaria presente fazendo o atendimento na sala vip do evento. Para confirmar a informação, conversamos com Marília Magni, mais conhecida como Meggy, a idealizadora e responsável pelo Maid in Poa. Para saber mais sobre o Maid in Poa e sua atuação em eventos clique aqui.
Na entrevista, Meggy, demonstrando a simpatia que é sua marca máxima nos eventos, falou não apenas sobre o equívoco da divulgação do Dreamfest. Ela adiantou também um pouco sobre suas expectativas para a próxima edição do evento próprio do Maid in Poa e revelou que algumas das produtoras mais importantes do nicho no Estado já firmaram parcerias com o grupo para esta empreitada.
 
Soda Geek – Como foi a experiência do Maid in Poa no primeiro Animasul?
Marília Magni – Foi um dos primeiros eventos que a equipe participou como sala vip, e, infelizmente, não conseguimos tirar grande proveito. Nossa equipe foi dividida entre atender a sala vip/camarim cosplay, e auxiliar na praça de alimentação. Foi bem corrido, mas estávamos dispostos a ajudar o evento no que fosse preciso.

SG – Vocês foram anunciadas como equipe da área vip do Dreamfest e, em entrevista nesta semana, os organizadores voltaram a confirmar. No entanto, obtivemos a informação de que o grupo teria cancelado a participação já há algumas semanas. Esta informação procede? Realmente houve o cancelamento?Qual foi o motivo deste cancelamento?
MM – 
Sim, houve, avisamos eles com bastante antecedencia. Bom, como alguns sabem, estamos organizando nosso evento este ano, e precisamos nos focar nele. Por isso, infelizmente, precisamos desmarcar.

SG – Você não acha estranho que a organização continue confirmando e mantendo a informação no site, mesmo depois de vocês terem cancelado?
MM – Bom, às vezes eles ainda não tiveram tempo de conversar sobre isso. Ou pode ser que haja outro grupo de atendimento envolvido. Mas o Maid in POA não vai atender em nenhuma parte do Animasul

SG – O que as pessoas podem esperar da organização do evento Maid in Poa? Quais produtoras do mercado estão apoiando o projeto?
MM – 
Estamos tentando fazer de tudo para que o evento agrade a todos! Queremos que seja tranquilo e divertido. Também queremos que todos possam desfrutar do Maid Café, e de outras atrações que estamos preparando. A Ninja Produtora, está diretamente envolvida com este projeto, e vem nos auxiliando desde o inicio do Maid in POA e a Produtora Multiverso tem nos ajudado bastante com o planejamento do evento, e também vai estar participando!

contato

contato