Marvel pode perder seus Vingadores nos cinemas Marvel pode perder seus Vingadores nos cinemas
A Marvel aparentemente não sabe se virar quando está por cima, nos quadrinhos nos ano 90 desenhistas sairam da editora para fundar a Image, e agora... Marvel pode perder seus Vingadores nos cinemas

A Marvel aparentemente não sabe se virar quando está por cima, nos quadrinhos nos ano 90 desenhistas sairam da editora para fundar a Image, e agora tudo está levando a crer que não conseguirão manter a equipe de Vingadores, com os atores que foram escolhidos.

O elenco está em constantes conversas com o estúdio sobre o principal problema que estão enfrentando, que seria dinheiro. No filme Vingadores apenas Robert Downey Jr. ganhou uma porcentagem das bilheterias do filme, isso deu cerca de $ 50 milhões de dólares no bolso do ator.  Agora com o segundo filme previsto todo resto dos atores terão o mesmo direito de Downey Jr. nas porcentagens, porém os valores ainda não foram acetados.

E para por mais lenha na fogueira, Robert Downey Jr, único ainda sem contrato renovado, defende os atores, dizendo que não se trabalha em um lugar “que não pague o que se merece”. Em resposta a Marvel ameaçou a demitir alguns atores.

Rumores ainda dizem que não é a primeira vez que acontece, os atores, Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor) se desentenderam com a Marvel durante a negociação das sequencias Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador Thor: O Mundo Sombrio. O representantes de um dos atores disse que a Marvel ofereceu um aumento de 500 mil dólares em cima do salário mas este aumento só depois que a bilheteria chegasse a $500 milhões. Para comparação Hemsworth recebeu cerca de $5 milhões pelo seu trabalho em Branca de Neve e o Caçador.

Será que a segunda fase da Marvel nos cinemas será a decadência da mesma?

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.