Metal Gear V: The Phantom Pain será o último Metal Gear V: The Phantom Pain será o último
A franquia Metal Gear está lançando  Metal Gear V: The Phantom Pain e o criador da série, Hideo Kojima disse que este será o... Metal Gear V: The Phantom Pain será o último

A franquia Metal Gear está lançando  Metal Gear V: The Phantom Pain e o criador da série, Hideo Kojima disse que este será o último.

Apesar de já termos lido algumas vezes que a franquia iria acabar, Kojima que agora é para valer: “Eu sempre digo: ‘este é o último Metal Gear’, mas os jogos da série que eu dirigi e produzi pessoalmente – Metal Gear no MSX, MG2, MGS1, 2, 3, 4, Peace Walker, e agora MGSV – são o que constituem a ‘saga Metal Gear’. Com MGSV, estou fechando o ciclo nessa saga.”

“Este será o Metal Gear Solid final. Mesmo que a franquia continue, este é o último ‘Metal Gear”, finalizou Kojima.

O criador aproveitou para falar um pouco sobre o game mostrando que Snake não terá muitos diálogos durante o gameplay, “Phantom Pain é focado em dar liberdade ao jogador que controlar as ações de Snake. Ele será um protagonista silencioso, similar a Mad Max em Mad Max 2. Serão os personagens ao seu redor que irão expandir a história”.

A Konami por sua vez aproveitou para anunciar a edição de colecionador que terá a mão mecânica de Snake/Big Boss, um steelbook colecionável, um blu-ray com documentário de bastidores e trailers, um mapa e uma embalagem exclusiva, além de pacotes de armas, escudos roupas, emblemas e aceleradores de experiência e itens para o multiplayer Metal Gear Online.  E para quem não comprou seu PS4 espere que sairá uma versao temática do game.

Usando a tecnologia Fox Engine, criaddo pela própria Kojima Productions, terá mundo aberto e permitirá que o gamer decida quais atitudes tomar para conquistar a base inimiga.

O título chega em 1º de setembro nas plataformas PlayStation 3,PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.