Nickelodeon pode reviver seus clássicos dos anos 90 como Rugrats e Doug Nickelodeon pode reviver seus clássicos dos anos 90 como Rugrats e Doug
A Nickelodeon vai pegar a onda da nostalgia para trazer os seus desenhos que consolidaram o canal como um dos principais canais de cartoons... Nickelodeon pode reviver seus clássicos dos anos 90 como Rugrats e Doug

A Nickelodeon vai pegar a onda da nostalgia para trazer os seus desenhos que consolidaram o canal como um dos principais canais de cartoons dos anos 90. Isso mesmo estão planejando trazer Os Rugrats, A Vida Moderna de Rocko, Doug, Hey Arnold! e Aaah! Real Monsters.

Primeiramente devem começar a aparecer em especiais, longas ou curtas para medir o retorno dos novos espectadores e tentar trazer os antigos para acompanhar o canal novamente, o presidente de desenvolvimento e conteúdo da Nickelodeon, Russell Hicks disse:

“Nós estamos olhando para a nossa biblioteca para trazer de volta idéias, mostrar da maneira que amamos, em um forma nova. “

Isso pode ser muito positivo, como a Warner já fez no passado com o canal Boomerang e está voltando a fazer dividindo desta vez com o Tooncast, além do canal Gloob que começou com He-Man, Caverna do Dragão e Popeye.

Os desenhos antigos sempre terá seu espaço e seus fãs, até porque o politicamente correto não se consegue fazer mais animações como Tom & Jerry da época da MGM ou Looney Tunes que recentemente teve que se transformar em um sitcom, perdendo muito da essência original.

Mas é torcer que não distorçam o que fizeram esses desenhos terem alavancado a emissora nos anos 90.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.