Princesas Disney com outro olhar (+16) Princesas Disney com outro olhar (+16)
O olhar do artista Dillon Boy ,grafitteiro, apimentou o comportamento das princesas da Disney. Ele criou um ensaio sensual de Ariel, Branca de Neve,... Princesas Disney com outro olhar (+16)

O olhar do artista Dillon Boy ,grafitteiro, apimentou o comportamento das princesas da Disney. Ele criou um ensaio sensual de Ariel, Branca de Neve, Cinderelas e outras moças. Todas mostrando partes íntimas do corpo, além de caras e bocas.

Diferente das Barbies, cuja nudez sempre esteve mais aparente e natural em nossa infância, as princesas da Disney sempre foram vistas em seus vestidos de muitas camadas e de forma mais imaculada. Em “Dirtyland”, de Dillon Boy, no entanto, a visão que temos é a mesma que os príncipes têm nos momentos mais íntimos dos casais.

Com um visual moderno e ousado, as obras de Dillon têm em comum a combinação de arte de rua e grafite, misturando cultura pop e publicidade, mas também o desejo de transformá-las em algo mais poderoso do que elas são.

Na série que dá vida às princesas para maiores, o artista tira as crias de Walt Disney de seu contexto e remove suas roupas. Para ele, sua versão das princesas são representações da sociedade e miram na falsa ideia de perfeição e inocência em que costumam ser comercializadas.

Confira as imagens:Beauty-and-The-Beasts-652x882

tumblr_n061v9kY7W1qztdg6o3_500

Home-of-The-Bravetumblr_n061v9kY7W1qztdg6o5_1280

img-dillon-boy-princesas-disney-08

disney-graffiti-pinups-1

 

Whole-New-World

 

Artist Dillon Boy's version of Pocahontas in

Untangled

 

Kelly Cartana

Kelly Cartana

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.