Robin Williams pode aparecer em Zelda e World of Warcraft Robin Williams pode aparecer em Zelda e World of Warcraft
O ator Robin Williams pode receber homenagem na série Zelda além de World of Warcraft. Depois da trágica perda de um dos maiores comediantes... Robin Williams pode aparecer em Zelda e World of Warcraft

O ator Robin Williams pode receber homenagem na série Zelda além de World of Warcraft.

Depois da trágica perda de um dos maiores comediantes de todos os tempos, houve duas mobilizações muito forte no meio geek, por meio de petição onde alcançaram marcas de mais de 110 mil assinaturas juntas.

A Blizzard, informou está “trabalhando no assunto”.

já a Nintendo veio por meio de um representante informar que receberam a petição:

“Agradecemos as manifestações de apoio da comunidade de gamers para homenageá-lo em um jogo futuro. Não discutiremos neste momento difícil o que será possível em futuros games, mas manteremos com carinho nossas lembranças de Robin”.

Para quem não está vendo ligação, o ator declarou publicamente que é grande fã de games. Dise que jogava World of Warcraft e que The Legend of Zelda era sua série preferida. Tanto que o nome de sua filha é  Zelda Rae Williams.

Acho que sim, está muito cedo para as devidas homenagens, ainda mais para games como Zelda que precisam de tempo para o desenvolvimento, mas acredito que deve ser feito pelo amor que o ator tinha pelos games, exclusivamente pela série Zelda.

Assista um dos comercial que a família Williams fez para a Nintendo.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.