Saiu a classificação indicativa de Deadpool Saiu a classificação indicativa de Deadpool
Essa matéria é pra dizer EEEEEEEEEEEEEEEEE :] , depois AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :/. Parte boa: Alguns devem saber, mas outros não. Depois do teste de cena... Saiu a classificação indicativa de Deadpool

Essa matéria é pra dizer EEEEEEEEEEEEEEEEE :] , depois AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :/.

Parte boa:

Alguns devem saber, mas outros não. Depois do teste de cena do Deadpool ter caído na internet e feito imenso sucesso, a FOX anunciou que fará um filme do anti-herói e com data de estréia marcada para 12 de fevereiro de 2016.

A parte ruim, você pergunta? Vazou a informação que o estúdio já teria decidido qual a classificação indicativa o filme seria escrito e, como prevíamos, será PG-13.  A informação veio por meio de um repórter que diz ter ouvido da boca do próprio diretor Tim Miller.

O diretor falou que finalmente descobriram como fazer o roteiro e isso foi um pouco antes de ser anunciado. Vocês podem odiar isso… mas eles descobriram como adaptar tudo para PG-13 sem perder a essência do personagem, eles acham que vão conseguir. Deadpool será PG-13.”

Podemos todos chorar pela falta de violência que as cenas serão resolvidas, mas que nos surpreendam. Nos do Soda Geek esperamos que não estraguem com o personagem para que fique esquecido em uma gaveta da Fox por mais alguns anos.

A Fox e o diretor Miller esperam o retorno de Ryan Reynolds, para o personagem, que conseguiu fazer o personagem bosta em X-men Origens: Wolverine e no teste encarnar o espirito exato do mesmo.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.