Sanjay’s Super Team ganha seu primeiro clipe Sanjay’s Super Team ganha seu primeiro clipe
O novo curta da Pixar ganhou seu primeiro clipe e mostra como Sanjay e seu pai são de mundos diferentes. O curta é baseado... Sanjay’s Super Team ganha seu primeiro clipe

O novo curta da Pixar ganhou seu primeiro clipe e mostra como Sanjay e seu pai são de mundos diferentes.

O curta é baseado em na históriade seu diretor,  Sanjay Patel que conta como ele combina os heróis de desenhos animados favoritos de sua infância e os deuses da religião de seus pais.

O diretor conta como ele resumiu sua vida em um curta que virá junto com O Bom Dinossauro.

“Nossos mundos eram diametralmente distante. Eu só queria o meu nome para ser Travis, não Sanjay. “

Quando Patel  era criança, seus pais vieram para os EUA e compraram o Lido Motel, na antiga rota 66, onde eles trabalham e vivem. Hoje com 41 anos tem em seu currículo Vida de Inseto, Toy Story 3, Monstros S.S e Os Incríveis.

O curta de sete minutos começa com Sanjay jovem assistindo desenhos animados e comer cereal em uma branda, sala bege como seu pai jingles um sino, acenando-lhe para se juntar em meditação. Relutantes e entediado com a cerimônia, Sanjay começa sonhar acordado uma espécie de versão antiga, hindu de “Os Vingadores”, com os deuses aparecendo como super-heróis. Como o sonho progride, a cor, luz e animação do filme cresce cada vez mais deslumbrante e cósmica, e Sanjay cresce mais perto de compreender o mundo interior de seu pai.

Sanjay’s Super Team estreará dia 21 de Janeiro por aqui e lá nos states poderão conferir a partir de 25 de novembro.

 

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.