Supergirl pode ganhar sua série Supergirl pode ganhar sua série
Poderemos ver Kara Zor-El nas telas em uma série em breve e  Greg Berlanti está envolvido na produção. O produtor  que está sendo muito bem visto... Supergirl pode ganhar sua série

Poderemos ver Kara Zor-El nas telas em uma série em breve e  Greg Berlanti está envolvido na produção.

O produtor  que está sendo muito bem visto já que produz Arrow e The Flash está dando entrevistas falando sobre o novo projeto e fala:

Nós começamos a trabalhar nisso agora, porém, ainda não procuramos nenhuma emissora. Eu ficarei muito feliz em falar sobre Supergirl quando soubermos qual será a sua casa e todo o resto, mas não agora“.

Berlanti está se mexendo para achar um canal interessado para a série da prima do azulão, e talvez para ganhar força deve tentar introduzir a personagem nas séries de Arrow e Flash.

O roteiro está sendo escrito por Ali Adler que deve dar o tom da série e aí saberemos se fará parte do universo cinematográfico ou das séries da DC/Warner.

Rumores apontam para que o nome Supergirl não seria usado. Acredito que possa dar um tom meio Heroes para a série seria interessante, alguém conhecendo os poderes ou algo do tipo.

Já vimos a menina El em um filme de 1984 estrelado por Helen Slater e na tv apareceu na série Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.