Versão de GTA V para Pc é adiada novamente Versão de GTA V para Pc é adiada novamente
GTA V para os PC gamers está entrando para o hall das lendas que duraram anos como Duke Nukem e Chinese Democracy, álbum do Guns... Versão de GTA V para Pc é adiada novamente

GTA V para os PC gamers está entrando para o hall das lendas que duraram anos como Duke Nukem e Chinese Democracy, álbum do Guns ‘n Roses que demorou 14 anos para ficar pronto. O game de 2013 teve seu lançamento para a plataforma adiada novamente.

A versão para PC de GTA V ganhou nova data marcada para 14 de abril, e para os que já tem o game a Rockstar confirmou o lançamento do modo Heists para 10 de março.

Com esse terceiro adiamento esperamos que a versão ganhe algo especial e exclusivo, já que pode ir além das plataformas de games atuais.

Abaixo o que poderemos ver no modo Heists:

Resgate de van de prisioneiros – Criminosos interceptam uma van conduzida por NPCs e livram os membros de gangue; em seguida, os jogadores precisam levá-los de volta para o esconderijo. 16 policiais e 16 criminosos podem se juntar à missão.

Motorista de prostituta – Chamados aparecem na tela para o jogador pegar uma prostituta e levá-la até o lugar do próximo trabalho. Há limite de tempo para essa missão.

Funeral – Membros de gangues devem escoltar um carro fúnebre do tenente pela cidade. A gangue rival tem que encontrar o carro e destruí-lo.

Domínio de Território – Os jogadores lutam para tomar território da gangue inimiga; bônus em dinheiro será dado para os vencedores, que também podem fazer mais receita com o lugar. Policiais também terão participação nesse modo.

Luta entre parceiros de gangue – O chefe da gangue coloca dois membros (ou dois times) do grupo para lutar entre si como parte do ritual de iniciação.

Roubo de banco – Fique atrás do balcão do banco, invada o cofre, roube o dinheiro e leve ao local combinado. 16 policiais e quatro criminosos podem participar desta missão.

Invasão ao FIB -Faça rapel na torre do FIB, quebre tudo para entrar, faça o download dos dados e escape. Quatro tripulantes, três escaladores, um motorista, 16 policiais e quatro criminosos podem participar desta missão. Os policiais tem o objetivo de apreender os ladrões.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.