Vocalista do Oingo Boingo se apresenta depois de 18 anos em homenagem a Tim Burton Vocalista do Oingo Boingo se apresenta depois de 18 anos em homenagem a Tim Burton
Este é para quem gosta de música dos anos 80, ou mais especificamente a banda Oingo Boingo e o diretor Tim Burton e suas... Vocalista do Oingo Boingo se apresenta depois de 18 anos em homenagem a Tim Burton

Este é para quem gosta de música dos anos 80, ou mais especificamente a banda Oingo Boingo e o diretor Tim Burton e suas criações.

No início deste mês o ex-vocalista do Oingo Boingo, Danny Elfman subiu ao palco depois de 18 anos com o fim do Boingo para cantar em homenagem a obra de Tim Burton.

O show denominado  “A música de Danny Elfman nos filmes de Tim Burton estreou no Royal Albert Hall , em Londres e já passou por Leeds , Glasgow e Birmingham e está a caminho de Los Angeles para três shows no Club Nokia nos dias 29,30 e 31 de outubro.

John Mauceri conduziu a BBC Concert Orchestra e os cantores de Maida Vale em uma performance incrível onde além das músicas os esboços de Burton eram projetadas ao fundo.

O ponto alto foi quando Elfman encarnou Jack Skellingston na série de canções de O Estranho Mundo de Jack (Nightmare Before Christmas).

Confira abaixo alguns vídeos da primeira performance de Elfman desde 1995.
Jack’s Lament

 

What’s This?

 

Jack’s Obsession

 

 

Poor Jack

 

 

Oogie Boogie’s Song

 

 

Bônus:

Helena Bonham Carter – “Sally’s Song”

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.