Warner Bros anuncia séries de Mortal Kombat e Super Choque Warner Bros anuncia séries de Mortal Kombat e Super Choque
Novas séries são confirmadas pela Warner e entre elas temos Mortal Kombat e Static (Super Choque), traduzindo mais série para nós geeks! O estúdio que cuidará... Warner Bros anuncia séries de Mortal Kombat e Super Choque

Novas séries são confirmadas pela Warner e entre elas temos Mortal Kombat e Static (Super Choque), traduzindo mais série para nós geeks!

O estúdio que cuidará da produçção digital para lançamento online, a Blue Ribbon Content cuidará dos projeto abaixo, com os mais diferenciados gêneros.

Confere abaixo as três delas já receberam encomenda para uma primeira temporada completa.

Mortal Kombat: Sem título definido a série será uma parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment e será ligada diretamente com o game Mortal Kombat X, que será lançado em abril de 2015. O foco será a apresentação dos lutadores mais conhecidos e os novatos do game.

Justice League: Gods and Monsters Chronicles: Essa já foi anunciado por aqui, chega em 2015 no canal do Machinima no Youtube.

Play It Again, Dick: Essa série que já estreou no canal online The CW e no CW Speed, é uma série derivada de Veronica Mars.

As seguintes estão em análise e teste com audiência:

Static Shock: Vamos voltar a ver Virgil com suas aventuras, porém baseando-se mais nas HQs, o roteiro será de  Reginald Hudlin.

Ouroboros: A série vem com o clima de terror e suspense, nos mostrarão o trabalho de dois policiais que ao longo de uma noite  recebem chamadas de ataques misteriosos além de uma epidemia de possessões.

Critters: Esse é um remake de Criaturas, filme de 1986, onde uma nova leva de pragas alienígenas vêm a Terra, é série esta a cargo de Michael Jelenic e Aaron Horvath.

RejecTED: Será o reality show desse grupo. Veremos os palestrantes fazendo o processo seletivo para consegue chegar ao TED, roteiro de Rachel Ramras, Larry DorfHugh Davidson.

Ginger Snaps: Mostrará o universo das escoteiras americanas e tudo que acontece por trás da venda de cookies. O roteiro é de Sonali Patel.

Golden Revenge: Neste último, acompanharemos um cão e um gato, que são abandonados por seus donos em uma floresta e veremos a luta para se virar neste ambiente novo. Tom Stern e Josh Gardner escreveram a série.

Apesar de apenas Motal Kombat, Static Shock, Ouroboros e Critters realmente interessar para nosso público, vai que alguém queira ver uma série de animais perdidos e possivelmente falantes.

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.