X-Men: Apocalipse ganha seus primeiros virais X-Men: Apocalipse ganha seus primeiros virais
Quando estamos esfriando de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, já começaram a pipocar as campanhas virais de X-Men: Apocalipse. Com dois sites, sendo o primeiro Tandem... X-Men: Apocalipse ganha seus primeiros virais

Quando estamos esfriando de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, já começaram a pipocar as campanhas virais de X-Men: Apocalipse.

Com dois sites, sendo o primeiro Tandem Initiative, que aparentemente busca cadastrar os talentos genéticos, fazendo eles se cadastrarem e contarem sua história, tem o tom bem amigável, ao contrário do site M-Underground, essa pagina mostra algumas pessoas que possivelmente são mutantes, e tem o objetivo de revelar quem são os mutantes que vivem entre nós.

O filme terá roteiro de  Simon Kimberg, Bryan Singer, Dan Harris e Michael Dougherty.

O filme aparentemente se passará em 1983, e mostra a origem de alguns mutantes, e aparentemente teremos a volta do Noturno na franquia, e a inclusão de Gambit. O elenco escalado até agora é Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult), além do veterano Wolverine (Hugh Jackman). Novos atores serão escalados para os personagens Jean Grey, Ciclope e Tempestade. A novidade do elenco é Channing Tatum encarnará o Gambit.

A direção de X-Men – Apocalipse continua com Singer, que começa a roda em 2015 e deve estrear em 27 de maio de 2016.

 

Veja o vídeo Homo Sapiens Superior:

John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.