Xbox ONE será lançado dia 22 de novembro ao valor de… Xbox ONE será lançado dia 22 de novembro ao valor de…
Marcada a data de lançamento do nem tão esperado Xbox ONE, depois das catastroficas apresentações, a Microsoft voltou atrás em todas as limitações estar... Xbox ONE será lançado dia 22 de novembro ao valor de…

Marcada a data de lançamento do nem tão esperado Xbox ONE, depois das catastroficas apresentações, a Microsoft voltou atrás em todas as limitações estar contectado o tempo todo e não poder emprestar games, resgatando um pouco de seus fãs caxistas.

O XONE chega ao Brasil dia 22 de novembro com preço sugerido de R$ 2.199, o lançamento que será mundial chega as lojas uma semana antes do rival Playstation 4.

O pacote inicial virá com um controle,, inect 2.0, um Headset com microfone e cabo HDMI. O console já virá com 23 games na sua lista de lançamentos, entre os que mais chamam atenção estão:  Ryse: Son of Rome, FIFA 14, Killer Instinct eDead Rising 3.

A Microsoft lançou uma atualização no site oficial mostrando 40 melhorias em relação a geranção 360:

 Gatilhos de impulso: o controle tem quatro motores de vibração; um atrás de cada gatilho traseiro, que melhora a precisão e sensibilidade do jogador ao usá-los. Além de outros dois atrás do encaixe para as mãos.

  • Melhores fones de ouvido: a taxa de transferência entre o controle e o console aumentou. Com isso, foi possível melhorar a qualidade do áudio nos fones de ouvido, normalmente usados em partidas na Xbox Live.
  • Direcionais analógicos renovados: a textura e o tamanho dos direcionais analógicos foram remoldadas para dar melhor aderência e controle.
  • D-Pad reformulado: o velho D-Pad do Xbox dá lugar a um projeto que presta homenagem aos clássicos direcionais digitais, com maior precisão e feedback tátil.
  • Botões A, B, X, Y: eles ficaram menores e com menos espaço entre si para deixar a transição entre si mais suave. O botão Xbox e Menu também mudaram para ficar mais acessíveis.
  • Conectividade: por meio de LEDs, o controle usa um sinal infravermlho para o console e para o Kinect. Além da rapidez, essa nova maneira de transmitir dados permite que o Xbox One reconheça quem está segurando qual controle e, por exemplo, altere a posição da tela para acompanhar os movimentos do jogador. Se estiver jogando um modo versus e quiser trocar seu lado na televisão, basta mudar de lado do sofá que o Xbox One o acompanhará.
  • Modo de espera: Caso não esteja sendo usado, o controle entra em um estado de espera que diminui drasticamente o consumo de energia.
  • Ergonomia refinada: desenvolvida por uma equipe de mais de 200 pessoas, a ergonomia do controle do Xbox One é feita para ter o encaixe perfeito entre conforto e desempenho – tudo isso por um longo período de tempo, sem que as mãos do jogador se cansem.
  • Gatilhos renovados: tanto os gatilhos quanto os botões superiores foram remodelados para que se encaixem perfeitamente à mão. A ação de apertar repetidamente se torna algo mais fácil e preciso.
  • Baterias: a cavidade para as pilhas do controle agora é feita em seu interior. O controle agora também pode ser com ou sem fio, pois basta ligar um cabo mini-USB e a conexão com o console é feita para economizar bateria.
  • 8 Jogadores: Poderão jogar 8 controles simultâneos.
John Weing

John Weing

Blogueiro, viciado em soda de extrato de Noz de Cola, animação 2d old school e no mundo Geek como um todo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a deixar o comentário abaixo.